quarta-feira, 21 de abril de 2010

Já te disse tantas vezes que Deus me deu vc, para me tirar da escuridão:
Emocional; mto abalada por tantos acontecimentos e superações...
Espiritual pq já tava achando que Deus havia sem querer, esquecido que
eu existia, afinal do jeito que o mundo anda, seria perfeitamente compreensível,
ser Pais nesse mundo caótico ta dificil, diria impossivel, imagina ele então
Pai de todos nós...
Sentimental: ahhh esse prefiro nem comentar, posso dizerque conhecia o céu e
o inferno todos os dias, enfim passado...
ah chegou vc...Ouviu meu grito de socorroe hj to renovada, to forte, to pronta...
Ter vc comigo é inexplicavel, qta segurança, qto amor, me sinto amada, protegida...
Meu Deus...que não me falte você nessa vida, obrigada por td eu amo vc....

Nenhum comentário: